Fale Conosco pelo WhatsApp

Sistema sem fio de transmissão digital com microfone Lapela SLXD14/85 G58- Shure


Com o Microfone de Lapela Cardioide WL185 e o transmissor SLXD1, o SLXD14/85 fornece áudio digital transparente e estabilidade de RF sólida para salas de aula e apresentações ao vivo.

Banda de frequência RF G58: 470 a 514 MHz

O SLX-D opera na banda UHF para transmitir áudio digital de 24 bits de alta qualidade com mais de 120 dB de faixa dinâmica para som nítido e detalhado. Ele utiliza a diversidade de comutação preditiva digital para proteger a transmissão de interferências e fornecer um sinal de RF sólido e confiável sem interrupções.

 

Essa configuração vem com um microfone de lapela cardióide WL185 otimizado para inteligibilidade de fala. O discreto transmissor bodypack tem uma saída de potência RF de 1 / 10mW selecionável e um alcance de transmissão de até 330 pés (100m).
 

O receptor SLXD4 montado em rack, todo em metal, possui uma interface LCD intuitiva com medidores de RF, status da bateria e saída de áudio. Ele também oferece 60 dB de controle de ganho e saídas de instrumento XLR de mic / linha e 1/4 ". Recursos adicionais incluem varredura automática de frequência e sincronização de infravermelho para conectar facilmente o transmissor e o receptor à mesma frequência.

 

Com até 32 canais de microfone disponíveis ao mesmo tempo, o SLX-D está pronto para se expandir conforme suas necessidades aumentam. Além do mais, a configuração de vários sistemas é rápida e fácil por meio da porta Ethernet, que os conecta para varreduras de frequência rápidas e coordenadas de um único receptor.

 
Composição:
– Receptor: SLXD4
– Transmissor Bodypack: SLXD1
– Microfone Lapela: WL185   

Modelo:
SLXD14/85: modelo com transmissor Bodypack e Microfone Lapela – Condensador Cardioide.


Oque vem na caixa?
- Receptor SLXD4 
- Transmissor Bodypack SLXD1   
- Microfone de Lapela
WL185   

Produtos Similares

Avaliações dos Clientes

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas promomoções e novidades.

Visual e-commerce